Polícia Civil autua em flagrante homem que matou cadeirante no José Abrão

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil com apoio da 7ª Delegacia, prenderam em flagrante homem de 33 anos, por homicídio no bairro José Abrão, em Campo Grande. O corpo da vítima, cadeirante de 59 anos, foi encontrado no interior de sua residência por equipe da 2ªDP, com sinais de espancamento. Segundo investigação preliminar, a morte ocorreu no início da madrugada e as lesões apresentavam características de espancamento. O então suspeito, foi preso após informar que outras pessoas teriam cometido o crime e, em seguida, entrar em contradição.

Em meio a falas desencontradas, o homem acabou confessando que cometeu o crime para se defender da vítima, que teria se aproveitado do momento em que ele dormia para abusar sexualmente dele. Autuado em flagrante por homicídio, o homem passará por audiência de custódia para definir se responderá ao processo em liberdade provisória.A polícia apurou que o autor do crime é usuário e residia com a vítima, de quem cuidava em troca de dividir as despesas da casa. A Polícia Civil deu o caso por encerrado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções