Dez anos depois de volta para onde foi arrancado.

Polícia Civil de MS recaptura “Federal”, fugitivo há mais de dez anos

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul recapturou neste sábado em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, o indivíduo D. V. M. F., 33 anos, o “Federal”, que estava foragido há mais de dez anos. “Federal” havia escapado da 1ª Delegacia de Polícia em 2013, em uma operação coordenada por cinco indivíduos armados que resgataram ele e outros dez detentos.

D. V. M. F. possuía três mandados de prisão em aberto no estado de São Paulo, sendo procurado por crimes relacionados ao tráfico de drogas e uso de documentos falsos. Sua recaptura foi possível graças à diligência e dedicação dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, que conduziram uma investigação minuciosa para localizá-lo e recapturá-lo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções