Muambas estocadas para driblar fiscalização.

Polícia Civil estoura entreposto de contrabando em Nova Alvorada do Sul

Equipes da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul realizou uma operação nesta quarta-feira (26), em que estourou um entreposto utilizado por contrabandistas de cigarros e outras mercadorias ilegais provenientes do Paraguai. Na ação, quatro pessoas foram presas em flagrante. Durante investigações preliminares, os policiais identificaram uma residência próxima à rodoviária com intenso fluxo intenso de veículos entrando e saindo. Diante dessas informações, a equipe se deslocou até o local e flagrou um veículo carregado com cigarros contrabandeados entrando no imóvel.

Ao entrarem na residência, os policiais localizaram quatro indivíduos organizando caixas e sacolas contendo cigarros, roupas e cigarros eletrônicos de origem ilícita. Todo o material apreendido foi transportado até a delegacia de Nova Alvorada do Sul, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os quatro homens pelos crimes de descaminho e contrabando.

“Ponto de apoio”

Não é a primeira vez que entreposto de contrabando é estourado em Nova Alvorada do Sul. A cidade é utilizada por contrabandistas ou seus transportadores, como um ponto de “apoio” para os produtos ilegais, que dali muitos são despachados por ônibus para diferentes destinos e alguns reembarcados em veículos. Essa prática acontece inclusive em outras cidades, como ocorreu recentemente em Bataguassu, onde havia contrabando “guardado” em uma sala na rodoviária. Outro ponto comum para depósito de produtos oriundos do Paraguai, é a localidade de Vila Vargas e região, onde quase sempre produtos são estocados em hotéis, o que já gerou várias apreensões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções