Polícia Civil prende autora de homicídio na Moreninha III em Campo Grande

Na manhã desta segunda-feira (9) Policiais Civis da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa), prenderam em flagrante uma mulher de 35 anos, apontada como autora da morte a facadas de Anderson Manoel da Silva (43). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (8), no bairro Moreninha III, em Campo Grande. A mulher foi capturada no Jardim Nova Jerusalém, em Campo Grande e deverá passar por audiência de custódia.

O crime

A Polícia Civil foi acionada atender a ocorrência por volta das 10h54 de ontem (8). Segundo as informações iniciais levantadas, houve uma briga envolvendo algumas pessoas, resultando no homicídio. Testemunhas apontaram que o local, casa da vítima fatal, era frequentado corriqueiramente por usuários de drogas, inclusive convidados pela própria vítima, onde, além de fazerem uso de entorpecentes também consumiam bebida alcoólica. De acordo com as investigações, a vítima era locadora do imóvel em que a autora morava. Houve desentendimento em relação ao pagamento do aluguel, o que teria motivado o crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções