A Polícia Civil, através Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo – Decon, constatou a existência de baratas na área de hortifrúti do supermercado Comper, da Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Conforme o delegado Reginaldo Salomão, insetos foram encontrados no meio de cebolas da área do hortifrúti que chegou a ser interditada na manhã desta terça-feira (12). De acordo com o delegado, a operação ocorreu após denúncias.
A mercadoria não foi recolhida e o Procon deverá tomar providências, já que envolve relação de consumo, segundo o delegado. Conforme informações de consumidores e até funcionários, ratos também são vistos no mercado, na parte dos fundos, onde a polícia não entrou. A assessoria da empresa se limitou a informar que após averiguação das entidades competentes na sessão de hortifrúti, o estabelecimento funciona normalmente.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções