A Polícia Civil de Ponta Porã fez uma descoberta macabra ao encontrar a cabeça da adolescente de 12 anos, que teve o corpo foi furtado do Cemitério São Vicente de Paula na madrugada de domingo (19). O corpo de um bebê também foi furtado e segue desaparecido.
A delegada titular da 1ª DP, Elisângela Ferreira Cristaldo, informou que um policial localizou a cabeça embrulhada em uma camiseta entre os túmulos e a apreendeu. “Quando os policiais civis retornaram para verificar novamente, o investigador da 1ªDP foi acionado e encontrou a cabeça em uma camiseta, que foi apreendida. A cabeça pertence à adolescente”, confirmou a delegada.
A Polícia desde segunda-feira busca imagens tanto do cemitério como do entorno a procura de imagens que possa ajudar na investigação. Três túmulos foram violados, entre eles os de dois bebês e da adolescente enterrada há 15 dias. Dois corpos foram retirados dos túmulos, sendo que todos os óbitos ocorreram naturalmente. O vigia do cemitério foi quem descobriu o problema quando chegou para o trabalho as 6h. A Polícia Civil segue investigando o caso.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções