Polícia esclarece espancamento e tentativa de homicídio contra cantor

A Polícia Civil através da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) prendeu Gislaine Chevalier Ribeiro de Almeida, (37), envolvida no espancamento e tentativa de homicídio contra o cantor Begèt de Lucena, 36 anos, na madrugada do dia 11 de outubro deste ano. Begèt foi socorrido em estado grave após ser espancado e esfaqueado por oito indivíduos nas proximidades do na Rua 14 de Julho, em Campo Grande. A polícia identificou quatro responsáveis pelo rime contra o cantor, todos menores entre 16 e 17 anos. “Tinham como líder a mãe de um deles, a mulher de 37 anos”, diz nota da DHPP. Segundo a investigação, Gislaine não participou diretamente das agressões, mas exercia autoridade sobre os adolescentes.

Além das agressões ao cantor, a investigação também revelou que em pelo menos outras duas ocasiões, o bando, agindo da mesma forma, espancou frequentadores do bar localizado na esquina das ruas 14 de Julho e General Melo. “No dia 26 de outubro, o bando fez nova vítima, um rapaz de 28 anos, também frequentador do local, que foi espancado e atingido com golpes de faca. Ele também foi socorrido em estado grave, mas sobreviveu”, assinala o delegado Caio Macedo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções