Polícia Federal faz operação contra o tráfico no MS e São Paulo

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (10), a segunda fase da “Operação Ajura”, que cumpre quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva, bem como o bloqueio de bens e de valores que superam R$ 360 milhões, contra membros de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e lavagem de capitais.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Justiça Criminal Estadual de Dourados e têm buscas autorizadas nos municípios de Ponta Porã, Ribeirão Preto e de Jardinópolis, em São Paulo. Esta operação decorre de apreensões de cocaína realizadas nos anos de 2022 e de 2023, em Dourados, e busca asfixiar o braço financeiro do crime organizado.

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções