Imagem: Reprodução/Internet.

Polícia intervém e fecha conveniência que perturbava no Jardim dos Estados

A Polícia Militar precisou intervir autuando os responsáveis pela Bulicho Conveniência, na rua Euclides da Cunha, por conta de perturbação provocada no entorno do local com som alto acima do permitido e fora de horário. A ação da PM atendeu reclamação popular e orientação do MPMS – Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Com grande número de clientes e atendimento com relevância às bebidas alcoólicas e música ao vivo, o estabelecimento vinha sendo alvo de reclamação por conta principalmente do barulho provocado por som alto. Com a fiscalização, a caracterização do crime de poluição sonora, disposto na Lei de Crimes Ambientais, ocorreu através de equipamento próprio apontando valores acima do permitido para o local e para o horário.

O responsável pelo estabelecimento no momento da ação policial, relatou que o estabelecimento pertence a Luiz Felippe Freire Nimer, que não estaria no local. Com a apresentação do Alvará provisório, foi constatado que o estabelecimento funcionava naquele momento no horário limite. Com a constatação do problema de poluição sonora, o gerente da conveniência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com a mesa de som utilizada no local e que posteriormente foi devolvida ao responsável.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções