Polícia investiga furto ao apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja

A Polícia Civil segue investigando a invasão do apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ocorrida neste domingo (9), no bairro Jardim dos Estados. O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) está à frente das investigações, mas o caso poderá ser repassado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Consta que o apartamento foi invadido na tarde de domingo (9), quando não havia ninguém no imóvel. Ainda não há informação sobre o que pode ter sido furtado do apartamento. A invasão ocorreu no aniversário de Maracaju, quando o ex-governador estaria nas festividades na cidade. A polícia suspeita que os ladrões contaram com informação privilegiada.

Segundo caso

A invasão é o segundo caso de invasão e furto em apartamento de ex-governador de Mato Grosso do Sul. O primeiro, foi no edifício Solar do Pantanal, apartamento do então ex-governador Marcelo Miranda, de onde foram furtados vários objetos, entre os quais a caneta usada pelo presidente Ernesto Geisel para assinar a divisão de Mato Grosso, doada ao Estado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções