O que seria uma simples abordagem preventiva, levou policiais militares da 11ª Companhia a um distribuidor de maconha e a mais de 200 quilos da droga “armazenada” na residência. Por volta de 21h policiais em ronda na região de uma transportadora com histórico de roubos ou furtos a caminhões, a equipe suspeitou de ocupantes de um veículo estacionado próximo a caminhões. Na abordagem foi apurado que se tratava de veículo de aplicativo atendendo um passageiro. Com os ocupantes do veículo nada foi encontrado ou constatado, mas no banco traseiro ao lado de onde saiu o passageiro foi localizada uma mochila, e dentro dela quatro tabletes de maconha pesando 3,600 quilos.
Matheus, o passageiro que havia embarcado na Rua Monterey com destino na Rua Cotoxo, local da abordagem, confessou a atuação no tráfico e questionado relatou armazenava as drogas em sua residência, no sistema conhecido como “guarda-roupas”, recebendo R$ 2.000 por semana para armazená-las, além do algum valor a cada entrega. Contou ainda que teria mais maconha na casa dele, e na checagem os policiais encontraram grande quantidade de maconha em sacos pretos e em caixas de papelão totalizando 198,800 quilos. A droga estava distribuída nos armários da cozinha e do quarto do indivíduo. A droga foi recolhida ao depósito da DENAR e o indivíduo autuado no Cepol.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções