Vítima morreu na rua.

Polícia Militar prende três após assassinato em tabacaria

Três homens suspeitos de matar a tiros Bruno Justino Campidelli, (24), na manhã desta sexta-feira (10), na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, foram presos em ação de equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar. A vítima foi executada a 100 metros da tabacaria que frequentava, local onde recentemente já ocorreu outro assassinato.

Ao serem presos os indivíduos relataram versões diferentes, mas um acusando o outro no assassinato. As pistas até então levantadas, indicam que o assassinato aconteceu por conta de briga por causa de mulher na tabacaria. Baleado, Bruno subiu na moto por em seguida caiu morto na esquina da Rua Jatobá.

Bruno foi baleado em um local afastado da tabacaria, mas na mesma rua. Ele subiu pilotando uma moto na contramão da via e caiu na esquina da Rua Jatobá. O veículo usado pelos criminosos, uma Saveiro, foi apreendida com o trio. O trio foi entregue na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções