Polícia registra dois casos de homicídio em menos de 24 horas na Capital

Na quinta e a madrugada de sexta-feira (23), a polícia registrou dois casos de homicídios em Campo Grande. No primeiro caso pouco antes de 15h, um homem ainda não identificado foi morto a facadas quando acariciava as pernas de uma garota de programa na casa dela, na Vila Margarida. Segundo a mulher, quando ela estava sentada em um colchão e a vítima acariciando suas pernas, um homem que conhece como “Elias”, se aproximou e viu a movimentação pela janela e por ali mesmo atingiu a vítima que morreu quando era socorrida, enquanto o criminoso fugia.

“Jogo do Tigrinho”

Eduardo Souza Lima, (34), foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (23), no Jardim Panamá em Campo Grande, segundo consta durante desentendimento relacionado ao ‘Jogo do Tigrinho’. Um mecânico de 30 anos, que fugiu do local, é apontado como autor do crime. Consta que a vítima estava em uma residência com dois amigos, quando o suspeito teria chegado no local passando a brigar com Eduardo, até lhe atacar com facadas nas costas fugindo em seguida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Eduardo Souza já estava morto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções