Preso acusado de assassinar eletricista no Jardim Flórida

Preso acusado de assassinar eletricista no Jardim Flórida

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Wanderson Souza dos Santos de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (5) por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, acusado de executar na última sexta-feira feira (1), o eletricista Evandro Teles dos Santos.

Ele foi morto com pelo menos dois tiros no interior do carro dele, um Corolla prata na rua Osório Nunes Siqueira esquina com a avenida Guaicurus no Jardim Flórida. Atingido na cabeça e no pescoço Evandro morreu antes de ser atendido pelo SAMU.

Na noite do crime foi divulgado que quatro homens em duas motos teriam participado da execução, mas com a ajuda de câmeras de monitoramento e de interrogatórios, os investigadores do SIG chegaram até Wanderson que confessou o crime. As primeiras informações dão conta que o atirador estaria em um Honda Civic que foi apreendido.

Os policiais encontraram também o revólver que teria sido usado no crime. O motivo do homicídio seria passional e a esposa do acusa também foi detida, mas não há a confirmação se ela efetivamente participou da morte de Evandro. Ainda na tarde desta terça-feira, o delegado Eliel Raimundo Alves que comanda as investigações deve dar mais detalhes sobre o caso.