PRF aborda carro parado na BR-487 e apreende carga de cocaína que...

PRF aborda carro parado na BR-487 e apreende carga de cocaína que seria entregue no Paraná

COMPARTILHAR

Suspeitando de veículo parado no acostamento, policiais rodoviários federais de Dourados desmontaram um esquema de tráfico de cocaína com base no Paraná. O proprietário de conveniência na cidade de Londrina, Paraná, foi preso em flagrante. Por volta de 21h desta quinta-feira (19), equipes que retornavam da operação Olhos de Lince, avistaram um veículo Ônix, com placas de Tacuru, parado no acostamento da BR-487.

Ao ser abordado o motorista não soube informar qual seria o destino da viagem e oscilava ao relatar a origem. Em determinado momento, durante a entrevista com os policiais, o indivíduo saiu correndo tentando fugir pelo acostamento, mas acabou caindo e torcendo pé, sendo preso, socorrido e levado ao hospital de Naviraí. Em seguida, a equipe em fiscalização detalhada, localizou um compartimento no interior do veículo e nele 64 quilos de cocaína.

Com a descoberta a droga, Odair Leopoldo Vinicius Ferreira informou que estava recebendo R$ 20 mil para levar a cocaína até Curitiba. Após ter o pé medicado, foi encaminhado à Polícia Civil de Naviraí juntamente com a droga e carro.