PRF apreende 256 quilos de maconha e prende homem de 40 anos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no km 323, da BR-163 em Rio Brilhante, quase 300 quilos de maconha. A apreensão ocorreu quando os policiais deram ordem de parada ao condutor do veículo Volkswagen T Cross TSI cinza placas RUV 7I40. O condutor do veículo não obedeceu, fez uma manobra brusca de retorno e fugiu em alta velocidade rumo a Dourados.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático, sendo o veículo abordado já MS-379 zona rural de Rio Brilhante. Dentro do carro foram encontrados nos bancos traseiros e porta-malas 279 tabletes de maconha totalizando 256 quilos da droga. O homem de 40 anos contou aos policiais que pegou a droga na cidade de Bela Vista, fronteira com o Paraguai, e levaria até a cidade de Franca no estado de São Paulo. Disse ainda que ganharia R$ 5 mil pelo “serviço”. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Rio Brilhante com o veículo e a droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções