Em fiscalização de rotina, na BR 163, município de Caarapó, equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu um grande contrabando de vinho transportado em uma carreta com placas do Rio Grande do Sul. No que seria uma simples abordagem para fiscalização, os policiais abordaram a carreta Scania. Ao solicitar a documentação ao condutor, este informou que havia saído do Rio Grande do Sul com destino a Cuiabá, Mato Grosso.
Ao fazer a vistoria na carroceria, os policiais encontraram diversas caixas de vinhos de origem argentina, francesa e portuguesa. Questionado, o condutor disse ter sido contratado para carregar os vinhos na Argentina, e que o contrabando, seria entregue em Cuiabá e que pelo transporte receberia R$ 15 mil. Foram apreendidas 300 caixas de vinho, sendo o condutor preso e encaminhado com carreta e carga para a Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções