Antônio Coca
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (20) dois homens acusados de tráfico de drogas, durante uma operação na região do distrito de Indápolis, em Dourados. Os suspeitos foram identificados como Sérgio Pedro Patrocínio Alves e Luan Christian Dantes Straquicini. De acordo com informações da PRF, a ação teve início após buscas por uma caminhonete roubada em Ponta Porã. O veículo foi localizado em uma oficina no bairro Parque Alvorada, em Dourados. A proprietária do estabelecimento afirmou que o automóvel havia sido deixado apenas para manutenção.
Durante as diligências, os policiais identificaram que um Ford Ka atuava como “batedor” de uma carreta-tanque que seguia em direção ao estado de São Paulo. Com apoio de um helicóptero da PRF, o veículo de carga foi monitorado e, posteriormente, interceptado na rodovia que liga Indápolis a Lagoa Bonita. Na vistoria, os agentes localizaram um compartimento oculto dentro do tanque de transporte de óleo, onde estavam escondidos 4.140 quilos de drogas. O motorista da carreta, Sérgio Pedro, foi preso em flagrante, assim como o condutor do Ford Ka, Luan Christian. A caminhonete roubada foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados. Já a droga, a carreta e os dois presos foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções