Destino da carga é desconhecido.

PRF apreende quase duas toneladas de maconha dentro de tambores em carreta na BR 163

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta sexta-feira (20), em um posto de combustíveis em Jaraguari, quase dois mil quilos de maconha acondicionados em tambores transportados em uma carreta Mercedes. A equipe da PRF localizou a droga após informação de que a carreta com possível droga estaria no pátio do posto localizado no km 515 da BR-163. Chegando à informação, os policiais localizaram a carreta estacionada e próximo a elas abordaram a pessoa de Ramir, que se apresentou como condutor, informando que o veículo estava sem carga. Aberta a tampa traseira do semirreboque foram visualizados 14 galões azul.

Com a constatação, Ramir confessou que no interior dos tambores havia grande quantidade de maconha. Após vistoria nos galões, foi confirmada a existência de muitos tabletes de maconha. Ramir então relatou que receberia a quantia de R$ 15 mil pelo transporte do entorpecente, porém recusou-se a informar o local onde adquiriu, recebeu e entregaria a droga. Sobre o veículo o homem afirmou ter adquirido recentemente, não sabendo informar o valor exato pago nem a identidade do vendedor. Veículo e o entorpecente foram apresentados na DENAR, onde foram contabilizados 2.032 tabletes, totalizando 1.680 quilos de maconha. Ramir foi autuado no CEPOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções