PRF prende mulher que mandou matar e decapitar adolescente em Mato Grosso

Neste domingo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, prendeu em Caarapó, uma mulher mandante de crime bárbaro no município de Sorriso, em Mato Grosso, crime que teve grande repercussão no estado. Jhuly Naoli Zandoni, 19 anos, foi descoberta e presa quando fugia para o Sul do País em um veículo Hb 20 em companhia de familiares.

Outros envolvidos, inclusive menores já foram capturados em Mato Grosso e além das investigações, depoimentos definem Jhuly como mandante de tortura e assassinato do adolescente Giovanni Stephano Viotto de Oliveira, 16 anos, em um córrego no Jardim Carolina, em Sorriso. Giovanni estava desaparecido desde o dia 14 de abril, quando saiu de casa com uma motocicleta Honda CG Titan.

O crime teria sido decidido sob alegação de que o adolescente estaria devendo por compra de drogas da mulher. Irritada, ela decidiu matá-lo o que fez após contatar a facção que pertence. Foram então acionados comparsas que antes de matar torturaram o adolescente que por fim teve a cabeça arrancada ainda vivo. A mulher será recambiada para Mato Grosso onde responderá pelo assassinato seguido de outros crimes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções