Quatro mortos em chacina na fronteira. Veículo usado no crime é incendiado

Quatro mortos em chacina na fronteira. Veículo usado no crime é incendiado

COMPARTILHAR

Foram identificadas como sendo Geovani Souza da Silva de 29 anos, Josimar Cáceres Oliveira de 31 anos, Luís Vareiro de 27 anos e Venâncio Cabreira de 39 anos, as vítimas fatais da chacina que aconteceu na noite de ontem (5) no salão de festas Fênix na rua Belmiro de Albuquerque esquina com a Pedro de Ângelo da Rosa no bairro Mirassol em Ponta Porã.

De acordo com informações durante o tiroteio Salim Habib Ramos Almeida Lopes de 28 anos ficou feridos e foi socorrido por populares. O estado de saúde dele não foi informado.

No local estava acontecendo uma festa em comemoração ao aniversário de uma das vítimas quando pelo menos três homens teriam descido de uma caminhonete Amarok com pistolas e melhoradoras fizeram dezenas de disparos. Depois do crime os pistoleiros fugiram.

Na manhã desta quarta-feira (6) a Amarok que teria sido usada no crime foi encontrada queimada às margens do rodoanel, próximo ao bairro São João em Ponta Porã. Peritos da Polícia Civil foram acionados e estão no local fazendo os levantamentos. Não há pistas dos assassinos.

Identificadas vítimas de chacina em Ponta Porã. Caminhonete usada no crime é queimada.(Foto: Divulgação)