Recuperado celular de adolescente achada morta em Pedro Juan Caballero

Recuperado celular de adolescente achada morta em Pedro Juan Caballero

COMPARTILHAR

A família da adolescente Luana Yasmin, 14 anos, encontrada morta no último dia 26 em área do shopping Planet Outlet, em Pedro Juan Caballero, resgatou o telefone celular da vítima, que desde seu desaparecimento estava em poder de uma amiga. O aparelho resgatado foi entregue para uma equipe da GCMFron – Guarda Civil Municipal de Fronteira – que através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, encaminhou para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Consta que o aparelho contém conversas que podem auxiliar nas investigações sobre o crime que abalou a população. Conforme o Secretário de Segurança do município, Marcelino Nunes de Oliveira, o celular está aparentemente intacto, sendo encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil que enviará para análise de peritos.

Desde a localização do corpo da adolescente, uma amiga que estaria com a vítima quando de seu desaparecimento, se negava devolver o aparelho que seguia usando normalmente. O argumento utilizado pela família para recuperar o celular, não foi divulgada.

Luana foi dada como desaparecida desde a noite de 22 de abril depois que teria saído de um bar em Ponta Porã na companhia de amigos. Várias versões para o crime estão sendo investigadas, uma delas de que Luana em pleno temporal em meio a gritos de “Eu sou uma sereia, preciso encontrar o meu sereio”, teria tentado pular pela janela do carro em que estava até supostamente conseguir desembarcar em meio a chuva e não ser mais vista.

Secretário Marcelino entregou equipamento para a Polícia Civil.