Povo invadiu delegacia, arrancou, surrou e queimou criminoso.

Revoltado com feminicídio povo invade delegacia e mata autor do crime

Um homem que havia matado uma mulher e ferir gravemente a filha dela foi atacado e queimado vivo por moradores na cidade de Tonantins, no interior do Amazonas. O crime e o ataque ao indivíduo ocorreram neste sábado (2). A Polícia Civil do Amazonas foi acionada após uma jovem de 21 anos dar entrada no hospital local com ferimentos de faca na cabeça. Ao chegarem à casa da vítima, os policiais encontraram a mãe dela, de 44 anos, morta com lesões semelhantes e sinais de asfixia. O então suspeito se escondeu em área de mata. Com apoio da Polícia Militar, as buscas foram intensificadas e o homem, de 38 anos, foi encontrado escondido em uma área em meio a mata. Ele se entregou à polícia e foi preso em flagrante.

População cercou a delegacia

Durante o trajeto até a delegacia, a notícia da prisão se espalhou e moradores cercaram a delegacia da cidade, e mesmo com a tentativa dos policiais de conter os ânimos, ele foi agredido e queimado até a morte. A Polícia Civil informou que tomará todas as medidas legais para identificar e responsabilizar os envolvidos na invasão da delegacia e nas agressões. Para conter novos atos de violência, a Polícia Militar enviou dez agentes do Batalhão de Choque a Tonantins.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções