RP e Força Tática fecham entreposto com 271 quilos de maconha em...

RP e Força Tática fecham entreposto com 271 quilos de maconha em Dourados

COMPARTILHAR
Casa era um entreposto.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira, (24), grande quantidade de maconha em uma casa no bairro Campo Dourado, em Dourados. Atuaram no caso a Rádio Patrulha e Força Tática do 3º BPM de Dourados. Foram presos, Jaílson Ribeiro de Lima, (22), que já tem passagem por tráfico de drogas morador em Lages Santa Catarina e Carlos Eduardo Martins, de 34 anos que diz ser morador em Videiras, Santa Catarina e não ter passagens pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi desencadeada após denúncia anônima de que dois homens estariam descarregando uma grande quantidade de maconha em uma residência no bairro Campo Dourado. Os policiais militares se deslocaram até o local e abordaram Jaílson e Carlos. Durante a abordagem, os policiais encontraram 1.500 quilos de maconha em um quarto da residência. A droga estava “personalizada” com adesivo da bandeira do Paraguai.

Para a reportagem do Dourados informa, os dois homens confessaram que a droga havia sido trazida de Ponta Porã e que eles receberiam R$ 2 mil cada um para deixar a droga na residência. Carlos disse que está há três dias em Dourados e locou o carro para fazer o tráfico. Jaílson e Carlos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão encaminhados para a Penitenciária de Dourados.