SIG-Dourados prende segundo envolvido em crime no campo de futebol

Nesta quarta-feira (15), policiais do SIG de Dourados, após investigações, localizaram e prenderam o autor do homicídio que vitimou Marcus Vinicius Feliz da Silva. Conforme o boletim de ocorrência, Marcus Vinicius foi atingido com vários tiros quando estava no campo de futebol do bairro Jardim Guaicurus em Dourados.

A polícia militar atendeu a ocorrência e encontrou a vítima com ferimentos na região do peito, segundo as testemunhas, dois homens chegaram no campo de futebol em uma Biz vermelha, quando “o garupa” desceu do veículo e atirou com uma pistola por no mínimo quatro vezes contra a vítima e mais 13 vezes contra a casa onde a vítima tentou se abrigar.

Policiais do SIG iniciaram investigações para identificar os responsáveis e as circunstâncias do crime, sendo que na manhã de sexta-feira conseguiram individualizar os envolvidos, bem como chegou ao motivo do crime, que seria uma rixa entre facções rivais. Nesse sentido, foi representada pela prisão preventiva de V. H. V. S., que pilotava a motocicleta no momento do assassinato.

Na manhã de do dia 13, os policiais conseguiram capturar V. H. V. S., o qual negou envolvimento no homicídio. Já nesta quarta-feira na data de hoje (15), policiais do SIG localizaram no distrito de Vila Vargas o segundo envolvido e suspeito de ser o executor dos disparos que vitimaram Marcus Vinicius da Silva.

O indivíduo foi capturado quando tentava fugir para outra cidade, como já havia sido identificado e contra si já havia uma ordem de prisão expedida pelo Poder Judiciário, o suspeito V. A. R. de 24 anos com apelido de “Sanguinário”, teve seu mandado de prisão cumprido e foi levado ao SIG onde foi interrogado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções