Droga estava na lateral da carga legal.

Tático do 3º BPM apreende quase meia tonelada de droga em carreta de vasilhames

Policiais de Força Tática do 3º BPM em Dourados, apreenderam no final da madrugada desta sexta-feira na BR-163, carregamento de quase meia tonelada de maconha. A droga era transportada em uma carreta bitrem transportando vasilhames de bebida. A apreensão ocorreu no Distrito de Cruz Altina na abordagem de uma carreta Scania.

Quando abriram a lona de uma das carretas, os policiais depararam com os fardos da droga junto dos engradados de garrafas. Quando checaram a identidade do motorista de 46 anos, os policiais apuraram que se tratava de pessoa experiente no tráfico, pois já havia sido preso duas vezes por conta desse tipo de crime. A carga apreendida pesou 469 quilos que estavam expostos em fardos ao lado da carga legal na beira da carroceria.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções