Um homem com idade aparente de 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2), durante ação da Polícia Militar em um ponto de venda de drogas nas proximidades do Frigorífico JBS, na Avenida Duque de Caxias. Ao receber a polícia a tiros, por pouco não atingindo um militar, houve revide e apesar de socorrido o indivíduo morreu.
Diante de denúncias sobre a venda de droga no local, conhecido como “Boca do Gideão”, funcionando em um barraco no local conhecido como rua do trilho, a PM monitorou o local confirmando as informações. No monto da ação três homens e uma mulher atuavam no local, sendo que com a aproximação da PM, dois fugiram, um deles tentou atingir os policiais e uma mulher foi presa.
No barraco, os policiais apreenderam papelotes de drogas como maconha e cocaína, além de um revólver e uma pistola. O baleado foi levado para a UPA Santa Mônica onde morreu, sendo acionada a Polícia Civil e Perícia para levantamentos no local.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções