Traficante é preso ao arremessar droga e celulares para a Máxima

Mais um traficante foi preso com 79 porções de maconha, celulares e carregadores que seriam arremessados para o interior do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O indivíduo foi apanhado por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar por volta das 20h30 de sábado (2). Ele estava com algumas bolsas e, ao notar a aproximação da polícia correu e invadiu uma residência tentando escapar. Surpreso, o morador disse que não conhecia o indivíduo e autorizou as buscas. O traficante foi localizado deitado na cama de um cômodo nos fundos da residência, com o irmão do dono da casa.

Mesmo flagrados juntos, a testemunha disse que não conhecia o suspeito. Segundo o morador, o traficante entrou correndo no cômodo, escondeu as bolsas de baixo da cama e se cobriu com um lençol. Os celulares, carregadores e porções de maconha estavam enrolados em fitas adesivas. A droga pesou 7 quilos e foi recolhida para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções