Traficante tenta fugir da polícia e capota carro lotado de maconha em Ponta Porã

Antônio Coca

Vitor Hugo dos Santos Fernandes de 26 anos, foi preso na noite de ontem pela Polícia Militar Rodoviária, depois de tentar fugir com mais de 200 quilos de maconha. Vitor Hugo que saiu de Campo Grande para buscar a droga em Ponta Porã, “furou” uma barreira da PMR na rodovia MS 164, entre Ponta Porã e Maracaju e após ser perseguido por alguns quilômetros, captou um Gol com placas BKV 8526 de Mirandópolis (SP), ao tentar atravessar para o lado paraguaio da fronteira.

Vitor Hugo ficou preso nas ferragens e prensado pelos tabletes de maconha e precisou ser resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Sem ferimentos aparentes, ele contou aos policiais que receberia R$ 1 mil para levar a maconha de Ponta Porã até Sidrolândia e de lá outra pessoa feria o transporte até Campo Grande. Ao todo foram apreendidos 210 quilos de maconha que foram encaminhados juntamente com Vitor Hugo para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções