TRAGÉDIA: Policial mata comerciante e em seguida suicida em Ivinhema

Uma discussão supostamente por causa de espetinhos na cidade de Ivinhema, terminou em tragédia deixando duas pessoas mortas. O comerciante Flávio Fernandes, de 38 anos foi morto com seis tiros disparados pelo policial militar Ezequiel Ferreira que minutos depois se matou.

Conforme o jornal Ivinotícias, comerciante e Ezequiel se desentenderam e passaram a discutir, quando o policial sacou sua arma e passou a atirar em Flávio, atingido com seis tiros. O comerciante foi ferido no olho direito, ombro, barriga, nuca, região lombar e virilha.

Em meio à confusão a Polícia Militar foi chamada para conter o que até então seria uma briga entre comerciante e cliente. Quando a equipe da PM chegou ao estabelecimento, o soldado Ezequiel passou a atirar na vítima e contra os próprios colegas de serviço.

Enquanto o comerciante era atendido pelos policiais e Bombeiros o soldado Ezequiel fugia do local. Após a chegada de Flávio no Hospital Municipal, os Bombeiros foram novamente acionados, pois Ezequiel teria cometido suicido em uma rua nas proximidades da Escola Sidney Carlos Costa. O policial foi encontrado caído já morto ao lado do seu carro.

A Polícia Militar isolou o local para levantamentos pela Polícia Civil e Perícia, mas forneceu mais detalhes sobre o episódio. O PM Ezequiel era morador de Ivinhema, e estava lotado na Unidade de Novo Horizonte do Sul.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções