Três feridos em tentativa de assalto no centro de Ponta Porã e...

Três feridos em tentativa de assalto no centro de Ponta Porã e um ladrão preso

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Um policial penal reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (2) n região central de Ponta Porã. Segundo informações o servidor público estava acompanhado de uma mulher, quando o casal foi abordado por dois homens em uma moto. Eles anunciaram o assalto e atiraram contra a mulher, que foi ferida em uma das pernas.

O policial penal também foi ferido com um tiro na boca e em uma das pernas. Ele reagiu ao ataque e acabou acertando um dos assaltantes. O homem ferido estava armado na garupa da moto com placa do Paraguai. A dupla tentou fugir, mas Jorge David Arevalos Capdevila foi capturado por uma das vítimas na avenida Marechal Floriano. Antes de ser alcançado Jorge jogou um revólver calibre 38 com numeração raspada que foi apreendido pela PM.

O acusado de assalto e tentativa de homicídio foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Ponta Porã e está em observação sob escolta policial. A mulher vítima do assalto também foi levada para o HR pelo Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte. Já o policial penal foi sozinho para o Hospital da Cassems e depois encaminhado para o Hospital Regional e também não corre risco de morte. O outro assaltante conseguiu fugir para o lado paraguaio da fronteira e está sendo procurado pela Polícia Nacional do Paraguai. O caso é investigado.