Três ladrões morrem em confronto com a Polícia Militar em Sidrolândia

Três ladrões morrem em confronto com a Polícia Militar em Sidrolândia

COMPARTILHAR

Três homens com idades entre 25 e 28 anos de ainda não identificados morreram durante confronto com a polícia na noite desta terça-feira (28), em Sidrolândia, distante 90 quilômetros de Campo Grande. Os homens teriam tentado assaltar o motorista de caminhão guincho na região da Serra da Urca.

Na ação, acabaram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária. Os detalhes do confronto ainda são desconhecidos e os baleados foram socorridos e levados para o hospital onde chegaram mortos.

Os mortos

A polícia identificou os homens mortos como como Alisson Carlos dos Santos Lima, o “Pocotó, Kennedy Roberto Bezerra Gonçalves, o “Palhaço” e Valdemir Francisco da Silva Barbosa, o “Bigode”. Todos envolvidos estavam evadidos de presídio e com passagens por assalto a mão armada e violência contra vítimas.

A situação teve início quando a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada por rádio informando que elementos em atitudes suspeitas observavam veículos e propriedades na região. Eles estavam com um veículo nas proximidades de uma ponte tentando sinal de internet.

Policiais foram para a área indicada, quando localizaram guincho transportando um Vectra sobre a prancha. Ao se aproximarem, um dos indivíduos criminosos usando uma pistola rendeu o motorista. A polícia tentou que o indivíduo largasse a arma e se entregasse, mas não foi atendida, ao contrário, atirou contra os policiais que reagiram e ele acabou ferido. Outros dois criminosos fugiram para a mata.

Um dos policiais seguiu com a vítima para uma área onde pudesse pedir apoio e socorro para o baleado. Com isso, a Força Tática da 8º Companhia foi acionada para busca aos indivíduos em fuga. Já na mata, os outros dois indivíduos foram localizados e ao receberam voz de prisão atiraram contra os policiais. No revide, foram baleados e em seguida desarmados e levados para o hospital de Sidrolândia, mas em seguida morreram.

Arma roubada de policial

Durante o atendimento ao caso, foi apurado que uma das armas dos criminosos, havia sido roubada de um policial quando este estava em serviço particular. Peritos realizaram os levantamentos de praxe.