Apanhados no começo da ação.

Trio preso roubando veículos em Dourados era de Mato Grosso

Foram identificados os três indivíduos presos hoje em Dourados após roubo de uma caminhonete, trio iria promover um arrastão na cidade furtando ou roubando veículos que seriam levados para o Paraguai, mas acabou preso numa ação conjunta entre o SIG, DOF e PRF com apoio de helicóptero. Estão presos Kaio Felipe Rego Magalhães, (28), Jefferson Matos de Arruda, (35) e Jefferson Rodrigo Ribeiro Campos, de 43 anos, todos moradores em Rondonópolis, Mato Grosso e estavam em Dourados para roubar caminhonetes.

Os homens seguem sendo interrogados e investigados diante de suspeitas de outros envolvidos no esquema, uma vez que são integrantes de facção. A polícia também faz contato com as forças de segurança de Mato Grosso em busca de informações.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções