Veículo oficial furtado da prefeitura de Campo Grande é recuperado pelo DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite de sábado (11), um veículo Fiat Argo branca que havia sido furtado na Capital. O veículo pertence à frota da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Os militares realizavam um bloqueio policial na rodovia MS-164, zona rural de Ponta Porã, quando deram a ordem de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu e tentou fugir, sendo alcançado e abordado. O homem, de 28 anos, seguia para Ponta Porã com uma passageira.

Questionado sobre a procedência do veículo, inicialmente respondeu que seria de seu patrão e que foi incumbido de entregá-lo em Ponta Porã. Por estarem visivelmente agitados e com informações desconexas, os policiais procederam vistoria no Argo, onde encontraram documento e um cartão de abastecimento em nome da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Com as informações repassadas pelo condutor do veículo foi constatado que quem contratou o arrastador, na verdade é funcionário da referida secretaria.

Questionado novamente sobre o veículo, o homem mudou a versão e disse que se encontra com dificuldades financeiras e que receberia dinheiro para levar o Fiat Argo até Ponta Porã. A informação foi confirmada por um responsável pela frota da Prefeitura, que compareceu na Delegacia da Polícia Civil em Campo Grande e registrou um Boletim de Ocorrência.

A ocorrência do DOF foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, juntamente com o casal e o veículo oficial recuperado. Não foi revelada a identidade ou função do servidor público que encabeçou o furto do veículo oficial, nem mesmo se é servidor efetivo ou nomeado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções