O pedreiro Vitor Pereira Marques Josete, 39 anos, foi espancado e morto a tiros no cruzamento das ruas Matrinchan e Via Láctea, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Vitor foi morto na tarde desta quarta-feira (9), quando voltava do trabalho. DO colega de serviço que acompanhava Vítor na volta do trabalho, relatou que ele era servente de pedreiro e quando seguiam pela rua dois carros pararam e os ocupante abordaram Vitor afirmando que ele havia furtado uma furadeira e uma lixadeira.
Ao dizer que não tinha conhecimento do que falavam, Vitor passou a ser espancado e em seguida um dos elementos atirou duas vezes nele. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, por mais de meia hora tentaram reanimar a vítima que morreu no loca. A Polícia Militar atendeu o caso em seguida assumido pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). Após os levantamentos o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções