A pedido de Neno Razuk, Sejusp aumenta efetivo em Aparecida do Taboado

A pedido de Neno Razuk, Sejusp aumenta efetivo em Aparecida do Taboado

COMPARTILHAR

Atendendo a solicitação do deputado estadual Neno Razuk (PL), o Secretário de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira autorizou o aumento do efetivo da Polícia Militar em Aparecida do Taboado. A solicitação foi enviada em março deste ano com cópia ao governador Reinaldo Azambuja.

A população reclamava de furtos frequentes, invasões em residências e muitos assaltos. A demanda apresentada pelo vereador Carlinho Lageado, foi rapidamente atendida. “Conversamos com o coronel Marcos Paulo Gimenez, comandante da nossa gloriosa PM que atendeu a solicitação enviando soldados para reforçar o trabalho no 2° Pelotão de Polícia Militar em Aparecida do Taboado levando mais segurança e confiança para os moradores, que acreditam no trabalho da polícia”, destacou.

Para o vereador Carlinho, cada atendimento é importante. “Ficamos gratos e felizes com mais essa demanda atendida, porque nós precisamos é disso, de ter os problemas solucionaria e o deputado Neno está sempre pronto para ajudar”, agradeceu.