Câmara debate criminosa falta de remédios na rede pública da Capital

A Câmara Municipal faz na manhã desta segunda-feira (15), audiência pública para discutir a falta de medicamentos na Rede Pública de Saúde de Campo Grande. Convocado pelos integrantes da Comissão Permanente de Saúde composta pelos vereadores Victor Rocha (presidente), Professor André Luís (vice), Jamal Salem, Marcos Tabosa e Loester de Oliveira, o evento grande curiosidade.

Embora os parlamentares acreditem em desdobramentos resolutivos, a população em geral tem mil razões para duvidar de alguma coisa positiva. Inúmeras audiências já aconteceram e nem todas produziram soluções concretas.

Paralelo a isso, postos de saúde e UPAs seguem com suas farmácias quase que imprestáveis. Demora para atendimento e falta de medicamento hoje é o normal nessas unidades de “saúde” de Campo Grande. Já o público não acredita que mais reuniões da classe política resolva o problema.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções