Dr. Francisco participa de encontros divulgando proposta de trabalho

Pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, o médico veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, com mais de 40 anos de atividade profissional, tem participado de seguidas reuniões e encontros para divulgar sua proposta de trabalho.

“Não está sendo nada fácil o início dessa caminhada rumo a Assembleia Legislativa. Temente a Deus e confiante nas crescentes manifestações de apoio, os obstáculos serão transpostos”, diz Francisco.

Reafirmando seu compromissado com a causa animal, Dr. Francisco defende a implantação de abrigo para animais em situação de rua com atendimento médico-veterinário, medicamento e alimentação. O pré-candidato a deputado estadual explica que o passo seguinte será a realização de feira especialmente para doação de cães e gatos via posse responsável.

“Estou imbuído de muita vontade de trabalhar pelo meu Estado, especialmente nas áreas da saúde, meio ambiente e bem-estar animal”, afirmou Dr. Francisco, ao final de mais uma reunião.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções