Suplente deve assumir esta semana.

Dr. Lívio Leite confirmado pelo TRE vereador no lugar de Claudinho Serra

Confirmado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) como suplente de Claudinho Serra (PSDB), que pediu afastamento por licença médica, Dr. Lívio Leite (União) deve assumir como vereador ainda essa semana.

Claudinho Serra é apontado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) como chefe de esquema de corrupção em Sidrolândia, município onde a sogra dele, Vanda Camilo (PP), é prefeita. Conforme o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlão (PSB), a convocação deve ser publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) ainda nesta terça-feira (14) e o Dr. Lívio devendo assumir o cargo ainda essa semana.

Ainda segundo o presidente, Dr. Lívio ocupará o cargo enquanto não resolver o Claudinho. Também, deverá ocupar todas as comissões permanentes as quais eram integradas pelo vereador tucano. Carlão afirmou que o regimento permite licença não remunerada pelo prazo de 5 meses.

O Dr. Lívio

Dr. Lívio foi eleito como vereador em Campo Grande, em 2016, com 4.518 votos pelo PSDB, mas nas eleições municipais seguintes não se elegeu terminando como terceiro suplente do partido tucano ao receber 2.772 votos. Ele mudou da sigla para o União Brasil, em 27 de março deste ano, durante a janela partidária, que fechou em 6 de abril.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções