Lia Nogueira pede asfaltamento de ruas em bairros de Dourados

Lia Nogueira pede asfaltamento de ruas em bairros de Dourados

COMPARTILHAR

A Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB), encaminhou requerimentos ao Governo do Estado e para a Prefeitura Municipal de Dourados, solicitando a pavimentação de várias ruas. Entre elas estão o quadrilátero das ruas Coronel Francisco Junior e César Gomes de Matos com a rua Maracaju e Geicy Maria Teixeira Marcondes; Maracaju, entre as ruas César Gomes de Matos e Coronel Francisco Junior; rua Coronel Francisco Junior no contorno da rua Antônio Moraes Santos até a rua Maracaju e finalmente as ruas Ceres, Orvalho, Filomeno João Pires e César Gomes De Matos, entre as ruas Maracaju e Geicy Maria Teixeira Marcondes, todas na região do Jardim Marília,

De acordo com a parlamentar, a pavimentação das ruas garante melhoria da qualidade de vida e contribui para atrair novos investimentos e ajudar no desenvolvimento de toda a região. Lia Nogueira atendendo um pedido do Presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Laudir Munaretto (MDB), também pediu a conclusão de 100 metros da rua Dom Pedro I; 300 metros da rua Dom Pedro II; outros 300 metros da rua Ivinhema e mais 150 metros da rua Ponta Grossa.

Lia Nogueira disse que Laudir justificou que com a falta de pavimentação asfáltica, a população local tem enfrentado problemas com a poeira nos dias secos e excesso de lama em época chuvosa, tornando as ruas intransitáveis. A deputada e o vereador Laudir lembraram que após as últimas obras de pavimentação asfáltica realizadas no Jardim Monte Líbano, algumas ruas permaneceram sem a devida pavimentação.