Luiza Erundina passa mal na Câmara e é internada em UTI

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) passou mal durante a sessão da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, realizada nesta quarta-feira (5), e está internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa da deputada, o quadro dela é estável e são aguardados exames para esclarecer o que motivou o ocorrido.

Luíza Erundina foi internada com baixa saturação de oxigênio. Com 89 anos, a deputada é a parlamentar mais velha desta legislatura. Informações de congressistas presentes na Casa, nesta quarta, dão conta que ela se sentia bem durante a manhã. Ela começou a passar mal à tarde e foi levada ao posto médico da Câmara e depois encaminhada ao hospital.

Mais tarde, a deputada Laura Carneiro (PSD-RJ) informou no plenário que Erundina estava na UTI e pediu que a sessão fosse encerrada, o que foi acatado pelo deputado Lúcio Mosquini (MDB-RO), que presidia a sessão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções