Mauro Cid pode perder benefícios da delação.

Mauro Cid chega ao Supremo e começa a prestar novo depoimento

O ex-ajudante de ordens da Presidência Mauro Cid chegou ao Supremo Tribunal Federal (STF) no começo da tarde desta sexta-feira (22), para novo depoimento. A oitiva ocorre após o vazamento de áudios em que o militar relata suposta pressão da Polícia Federal e critica o ministro Alexandre de Moraes.

O depoimento de Mauro Cid ocorre na sala de audiências do STF, presidido pelo Desembargador Airton Vieira, juiz instrutor do gabinete do ministro Alexandre de Moraes. Participam da audiência a defesa e o representante da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Tanto o Supremo quanto a Polícia Federal avaliam suspender a delação premiada de Cid, onde ele relata detalhes sobre a trama de um golpe de estado, falsificação em certificados de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro e familiares e a venda de joias da Presidência no exterior.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções