Pré-candidata à deputada federal, Pastora Michela Dutra leva Brasil Certo ao Aero Rancho

A pré-candidata à deputada federal pelo União Brasil, Pastora Michela Dutra, reuniu, na noite de segunda-feira (30), no CPROSPAL (Centro de Promoção Social Palotinas), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, mais de 200 pessoas para apresentar o Projeto Brasil Certo, que foi criado pelo União Brasil Mulher Nacional com o objetivo de orientar mulheres sobre como participar da política de forma responsável.

“O Brasil Certo quer incentivar a cidadania responsável, em busca de soluções definitivas para os problemas verificados em cidades de todo o País. O projeto foi idealizado pela senadora e presidente do União Brasil Mulher, Soraya Thronicke, e, além de histórias de mulheres inspiradoras, o projeto disponibiliza mais de 50 cursos online”, explicou Michela Dutra, ressaltando que a proposta é fazer com que as mulheres possam defender seus direitos, fiscalizar recursos públicos, mobilizar a comunidade e se comunicar de forma eficaz nas redes sociais.

A pré-candidata à deputada federal acrescentou que o Brasil Certo coloca à disposição das mulheres a oportunidade de capacitação na área política para aquelas que têm esse interesse. “Nós acreditamos nas mulheres e temos esse dever de capacitá-las para a política. Dessa forma, estamos contribuindo para que elas tenham a coragem para entrar nessa área. Também procuramos disponibilizar a estrutura necessária para que isso aconteça”, declarou, informando que as mulheres interessadas podem obter mais informações pelo site www.brasilcerto.com.br.

O pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Rhiad Abdulahad, lembrou da importância do exercício da cidadania e a necessidade de programas como o Brasil Certo para contribuir com a busca de soluções definitivas para os problemas verificados em cidades de todo o País. “Nós precisamos de uma educação de melhor qualidade para ajudar a mudar a vida de milhares de pessoas que não têm oportunidades no mercado de trabalho. Graças aos estudos, minha vida mudou e, por isso, a educação de qualidade é uma das minhas principais bandeiras”, finalizou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções