Preso ao atirar a esmo na rua, homem abre algemas e tenta fugir em delegacia

Condenado pela justiça, evadido do sistema prisional e com mandado de prisão, um homem de 34 anos foi preso na noite desta terça-feira (9), após fazer disparos de arma de fogo pelas ruas do Jardim Tijuca. Descoberto pela Polícia Militar ele tentou fugir invadindo residência e capturado embaixo de uma cama.

Por volta de 21h a Polícia Militar foi acionada pois um homem estava dando tiros a esmo pela região da Travessa Arequina e que o atirador era conhecido como “Fabio Zika”, sujeito com mandado de prisão. Quando se aproximavam do local apontado, policiais avistaram um indivíduo correndo , pulando muro e invadindo a casa vizinha, sendo localizado e preso no quarto.

Através de checagem a PM apurou que era ele o autor dos tiros constando como evadido e com mandado de prisão. Fabio Zika ainda tentou esconder seu revólver embaixo do colchão, mas a manobra não deu certo sendo apreendido o 38 com 6 balas, algumas picotadas.

Fuga na Delegacia

Fabio foi levado para a Depac-Cepol com a arma e demais materiais. Enquanto a ocorrência era finalizada para entrega ao delegado, Fabio Zika usou um copo descartável para abrir a algema e fugir. Alcançado ainda no pátio da delegacia ele reagiu, mas foi recapturado com escoriações no lábio, pés e no joelho esquerdo por contada luta com os policiais.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções