Com menor temperatura desta frente fria, domingo encerra a semana com tempo instável

Com aumento de nebulosidade e probabilidade de chuvas, a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo instável em parte do Estado neste domingo (30).
“Esta situação meteorológica ocorre devido a passagem da frente fria, aliado ao transporte de calor e umidade e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica”, explica o órgão.

Além disso, com o avanço da massa de ar frio devem ocorrer queda nas temperaturas, sendo observados os menores valores de temperaturas associadas a esta frente fria. Campo Grande inicia o dia com 11°C e chega aos 17°C à tarde. Em Dourados, a mínima é de 7°C e a máxima de 16°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi amanhecem com 6°C e atingem máximas de 15°C e 16°C, respectivamente.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 16°C e máxima de 27°C, enquanto Três Lagoas tem mínima de 13°C e máxima de 24°C. No Norte, Coxim e Camapuã chegam a máximas semelhantes de 24°C, com mínimas respectivas de 14°C e 15°C. No Pantanal, Corumbá tem 14°C pela manhã e 15°C à tarde, já os termômetros em Aquidauana marcam 11°C inicialmente e atingem 19°C nos horários mais quentes. Em Porto Murtinho, na região Sudoeste, os valores variam entre 7°C e 17°C.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções