Bombeiros resgatam pai e filho em meio a vento e ondas no rio Paraguai

Antônio Coca

Na manhã desta quinta-feira (20) uma equipe de resgate do 3°Grupamento de Bombeiros deslocou via fluvial Rio Paraguai, para a região do Tuiuiú, aproximadamente 20 km do perímetro urbano de Corumbá. No local o pai identificado G.J.O. de 51 anos e filho de 7 anos, estavam vindo da região do Castelo, aproximadamente 80 km do perímetro urbano da cidade.

De acordo com relatos o motor de sua embarcação deu pane, ficando a deriva no momento em que os fortes ventos assolavam a região pantaneira, a ventania formava grandes ondas no rio, pai e filho a deriva e com o risco de naufragar, barrancaram a embarcação e solicitaram socorro ao Corpo de Bombeiros Militar, via 193.

Pai e filho foram resgatados junto com sua embarcação que foi rebocada. Ambos com frio e ilesos foram deixados em segurança no Porto Geral de Corumbá.

Bombeiros resgataram e rebocaram pai e filho.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções