Polícia Militar realiza Operação Orla Segura em Campo Grande

A Polícia Militar realizou na noite deste sábado (9) a Operação Orla Segura, tendo como foco principal o policiamento nos pontos sensíveis da área central e região da Orla Morena na capital.

Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar – 1ºBPM, Batalhão de Choque e Batalhão de Polícia Militar de Trânsito desenvolveram ações como rondas e abordagens específicas em toda a área central, além do policiamento ostensivo e preventivo com a finalidade de prevenir e reprimir roubos e furtos.

O Batalhão de Trânsito com o apoio de equipe do Detran/MS, realizou na Orla Morena, próximo a pista de Skate, a blitz da Lei Seca com intuito de inibir acidentes de trânsito e motoristas embriagados.

Saldo

A operação teve saldo de indivíduos presos e encaminhados para delegacia, 14 casos de recusa de teste com bafômetro, dois presos porque dirigiam bêbados, além de veículos apreendidos por conta de diferentes irregularidades como licenciamento vencido, falta de documentação entre outros. Esse tipo de operação seguirá nos próximos dias sem definição de locais e horários.

Operação se estendeu por toda a madrugada. (Divulgação/PMMS)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções