Motociclista morre ao colidir em vaca na BR-262

Motociclista morre ao colidir em vaca na BR-262

COMPARTILHAR
Motocicleta ficou destruída. (Imagem ilustrativa)

Paulo Sergio Ferreira Silva, de 49 anos, morreu por volta de 23h deste domingo (6), quando a motocicleta que conduzia pela BR-262, colidiu com um animal. Motociclista e o animal morreram no local e a motocicleta ficou destruída.

Conforme o apurado pelas Polícias Rodoviária Federal, Civil e Perícia, Paulo Sergio conduzia a moto BR 262, KM 362, onde acabara de acontecer uma colisão moto Honda CB 600F Hornet, placa HSM-8403/MS, no sentido Terenos/Campo Grande. No km 362 ele teria sido surpreendido pelo animal, uma vaca sobre a pista ocorrendo o acidente.

Com o impacto, o motociclista sofreu múltiplas fraturas. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Avançada do SAMU atenderam o caso, mas a vítima já estava morta. A motocicleta ficou completamente destruída.

A polícia não informou se o animal foi identificado através da marca a fogo ou brinco. Em caso positivo, via de regra o proprietário é responsabilizado cível e criminalmente pelo acidente por conta do animal sobre a pista da rodovia. Em caso de via pedagiada, julgados na Justiça definem a concessionária como responsável.