Motociclista morre ao colidir em vaca na BR-262

Paulo Sergio Ferreira Silva, de 49 anos, morreu por volta de 23h deste domingo (6), quando a motocicleta que conduzia pela BR-262, colidiu com um animal. Motociclista e o animal morreram no local e a motocicleta ficou destruída.

Conforme o apurado pelas Polícias Rodoviária Federal, Civil e Perícia, Paulo Sergio conduzia a moto BR 262, KM 362, onde acabara de acontecer uma colisão moto Honda CB 600F Hornet, placa HSM-8403/MS, no sentido Terenos/Campo Grande. No km 362 ele teria sido surpreendido pelo animal, uma vaca sobre a pista ocorrendo o acidente.

Com o impacto, o motociclista sofreu múltiplas fraturas. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Avançada do SAMU atenderam o caso, mas a vítima já estava morta. A motocicleta ficou completamente destruída.

A polícia não informou se o animal foi identificado através da marca a fogo ou brinco. Em caso positivo, via de regra o proprietário é responsabilizado cível e criminalmente pelo acidente por conta do animal sobre a pista da rodovia. Em caso de via pedagiada, julgados na Justiça definem a concessionária como responsável.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções