Semana começa com vários acidentes e morte no trânsito em Campo Grande

Semana começa com vários acidentes e morte no trânsito em Campo Grande

COMPARTILHAR
Apesar do socorro imediato, vítima não resistiu. (Direto das ruas)

A semana começa com acidentes e uma morte no trânsito de Campo Grande, vitimando Jackeline Silva Lima, de 27 anos. O acidente ocorreu pouco antes de 7h desta segunda-feira (12) no cruzamento da Avenida Mato Grosso com rua Bahia.

A vítima conduzia uma moto Biz pela avenida no sentido bairro centro quando um veículo Virtus trafegando pela rua Bahia, conduzido por motorista de 30 anos atravessou a avenida no sentido centro-bairro, ocorrendo a colisão.

Jackeline sofreu ferimentos gravíssimos a partir da cabeça, de pronto recebeu atendimento de um médico que passava pelo local, em seguida por socorristas do Corpo de Bombeiros com equipe avançada que tentou reanimá-la, mas não resistiu.

O cruzamento onde o acidente aconteceu é devidamente sinalizado, mas local de muitos acidentes trágicos que provocaram mortes ou sequelas irreparáveis. Em nenhum deles, ao menos até hoje, se sabe de algum tipo de punição ao responsável, além da dificuldade de nem sempre se chegar a quem avançou o sinal fechado, pois câmeras existentes em cruzamentos servem basicamente para gerar multa a quem desobedecer a o sinal fechado ou fazer conversão proibida. Como na colisão desta manhã, não há como saber quem “furou o sinal”, a menos que câmeras de segurança em estabelecimentos na região tenham o registro.