Mulher de narcotraficante paraguaio é executada a tiros em Foz do Iguaçu

A polícia identificou como Zulma Ramona Dévalos de Rojas, de nacionalidade paraguaia, a mulher assassinada na tarde de sábado (4), em Foz do Iguaçu. Zulma é esposa do narcotraficante paraguaio conhecido como Toma’i Rojas. O homem, identificado como Tomas Rojas Cañete, está preso em Tacumbu, na capital paraguaia, Asunción.

Toma’i, foi condenado em 2015 a 25 anos de prisão por tráfico de drogas. A esposa, executada com vários tiros, também era procurada pela polícia do Paraguai. Inicial mente a havia sido identificada como Ramona Segóvia, brasileira natural do Mato Grosso do Sul.

Posteriormente foi descoberto que ela usava identidade falsa expedida em Coronel Sapucaia. De acordo com a polícia paraguaia, Zulma era a contadora do tráfico no Paraguai de onde estava foragida. A execução aconteceu na casa onde morava em um condomínio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções